Equipas do concelho de Montemor jogam este domingo na 3ª jornada da Taça Dinis Vital

A 3ª jornada da Taça Distrito de Évora Dinis Vital joga-se amanhã, domingo, 20 de novembro, a partir das 15 horas.

Em relação ao jogo do grupo E, na Taça Distrito de Évora, o Valenças joga no D. Manuel I com o Oriolenses. De acordo com Fábio Neves, treinador do Valenças, antevê que a equipa adversária “vai querer comandar a partida”, mas vai tentar conquistar os três pontos.

O Escouralense, neste domingo, na 3.ª jornada do grupo F, da Taça Dinis Vital, viaja até Bencatel. Para João Rolo, treinador do Estrela Escouralense, o Bencatelense é sempre uma “equipa difícil”, contudo, o objetivo “é ir à procura da vitória, numa altura em que o plantel ainda é curto”.

O Fazendas do Cortiço, do Grupo G, viaja até Vila Viçosa para defrontar o Calipolense. Fábio Regouga, treinador do Cortiço, revela que este jogo coloca frente a frente as duas equipas que vão disputar a última vaga do grupo para seguir nesta competição.

Recordamos uma vez mais que a equipa B do Grupo União Sport, como a equipa principal está na Taça Distrito de Évora, está impedida de participar nesta competição e assim tem a 2.ª semana de paragem consecutiva.

Amanhã, a Taça Distrito de Évora tem transmissão na Rádio Nova Antena, na Bancada Desportiva com Paulo Canas e Nuno Gamito das 14 às 19 horas.

Na última hora de emissão Paulo Canas visita uma filial do Grupo União Sport:o Grupo União Sport Sancristovense, onde é dada a conhecer esta associação de São Cristóvão, os seus sonhos e iniciativas, através do seu presidente David Reis e da tesoureira Cátia Carvalho.

Quanto aos restantes jogos desta terceira jornada da Taça Dinis Vital:

GRUPO A

Santana do Campo – Cabrela

Estremoz – Estrela Vendas Novas

GRUPO B

Borbense – Portel

Pedrense – U. Montemor

GRUPO C

Foros Vale Figueira – Arcoense

Cortiçadense – Sp. Viana

GRUPO D

Tourega – Aguiar

Vera Cruz – Canaviais

GRUPO E

Valenças – Oriolenses

Lusit. Évora B – Alcaçovense

GRUPO F

Bencatelense – Escouralense

Descansa At. Reguengos

GRUPO G

O Calipolense – Fazendas do Cortiço

Descansa Monte Trigo

GRUPO H

CHE Morense – Arraiolense

Descansa Redondense