Montemor: Concerto na escola 2/3 São João de Deus integrado no Projeto “Inclusivamente” (c/fotos)

A escola básica 2/3 São João de Deus, de Montemor-o-Novo, foi palco esta manhã para um concerto intimista conduzido pelos alunos da disciplina musicoterapia, integrada no Projeto “Inclusivamente”.

O professor Pedro Zagalo, responsável pela formação aos jovens diferentes do agrupamento de escolas de Montemor-o-Novo, terminou o concerto e falou à RNA, onde referiu que “é sempre um desafio coloca-los a tocar, poder proporcionar-lhes concertos para eles poderem viver a magia da música”.

Este concerto contou com um convidado especial, que não hesitou em aceitar o convite, e que terminou o referido concerto com alguma emoção, refiro-me ao cantor João Mendonza, que foi o vencedor do segundo programa de “All Together Now, da TVI.

Olímpio Galvão, presidente da câmara municipal de Montemor-o-Novo, também presente referiu que “a música é importante na inclusão e na concentração destes jovens”.

A escola básica 2/3 São João de Deus, de Montemor-o-Novo, acolheu um concerto intimista conduzido pelos alunos da disciplina musicoterapia, integrada no Projeto ‘Inclusivamente’, que contou com o cantar João Mendonza, que foi o vencedor do segundo programa de “All Together Now, da TVI.