Nininho Vaz Maia, Toy e Fernando Daniel cabeças de cartaz da ExpoMora

Nininho Vaz Maia, Toy e Fernando Daniel são os três artistas que vão marcar presença em mais uma edição da ExpoMora que começa esta sexta-feira, dia 8 e termina no domingo dia 10 de setembro que vai decorrer no Parque Feiras de Mora.

O primeiro dia deste evento, que se afirma como a grande mostra da atividade económica, social e empresarial do Concelho de Mora, vai abrir com um desfile de grupos tradicionais, às 19 horas. Às 21h30 vai ter lugar a atuação da artista local Marta Duarte D’Almeida e de Ninhinho Vaz Maia, no Palco Museu. No Palco Bares a animação continua com a DJ ChungaDaddy.

Para o segundo dia, 9 de setembro, o dia começa com uma caminhada e um torneio de Padel que têm início marcado para as 8h30. Da parte da tarde o Grupo de Cantares Alentejanos de Brotas, o Grupo de Cantares de Cabeção, o Grupo Recreativo e Rancho Folclórico de Cabeção, o Grupo de Cantares ARPI Mora, entre outros, vão animar o Palco Cultural, a partir das 17 horas. Para a noite ficou reservada a atuação do artista Toy e de Miguel Azevedo, artista local, que começam às 21h30. No Palco Bares o DJ Kratus é quem vai estar encarregue de levar animação ao público.

Um Passeio de BTT,  um Torneio de Padel e um Torneio de Malha são as atividades que  vão abrir o último dia do certame, 10 de setembro, com início marcado para as 8h30. A parte da tarde, com início às 17 horas, vai contar com animação infantil e um Desfile de Bombos, com o grupo Toca a Bombar, de Pavia; com a Orquestra de Percussão Bomb’Allen, de Azevia, (Elvas) e ainda os Bombos de Monte Olivett, das Caldas da Rainha. Para encerrar a noite a partir das 22 horas, o Palco Museu, vai ter fogo de artifício e as  atuações de Fernando Daniel e Mizzy Miles, no Palco Bares o responsável pela animação vai ser o DJ Ricardo Pinto.