Iniciativas desportivas neste fim de semana em Montemor

Montemor-o-Novo vai receber vários eventos desportivos, nos vários escalões de futebol e futsal, este fim-de-semana.

Amanhã, sábado, 14 de janeiro, no escalão de seniores, pelas 15 horas, defrontam-se no Campo de Jogos de Volta do Vale, para a 9ª jornada do Inatel Santarém Serie G (9ª Jornada) Volta do Vale e GD Lavre.

À mesma hora, para a 10ª jornada do campeonato distrital, no Parque Desportivo de Corval, estão frente a frente CC Corval e Grupo União Sport, no escalão juvenis.

Os infantis entram em campo para a 2ª jornada do Campeonato Distrital Futebol 7 Apuramento de Campeão, no sábado, às 9.45 horas com o jogo Grupo União Sport A x SL Évora, no Parque Desportivo Municipal e, às 11.45 horas Lusitano “C” e Grupo União Sport B jogam no Campo Candeias Santos, em Évora, para o Campeonato Distrital B Futebol 7.

Os Benjamins (Sub-10) jogam no sábado, às 10.30 horas, para o Joga à Bola (2.ª jornada 2.ª fase), Campo do Calvário (Redondo), onde o Redondense recebe o Grupo União Sport. Já o escalão Benjamins (sub-11) do Grupo União Sport defronta o Redondense, no Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo)., às 11.30 horas.

No que diz respeito ao futebol feminino, no domingo, 15 janeiro, pelas 10.30 horas decorre o jogo Lusitano- Casa do Povo de Lavre, no Complexo Desportivo Municipal Évora, a contar para o Campeonato Fut 7 Feminino

Na 14ª jornada do Campeonato distrital, no escalão de iniciados, domingo, 15 de janeiro o Grupo União Sport recebe o Portel no Parque Desportivo Municipal, às 10 horas.

Pelas 11 horas defrontam-se Juventude Sc “B” x Valenças Sport Club, no Campo Sanches Miranda Nº2 (Évora).

Também no domingo, às 10.30 horas estão frente a frente GUS e Canaviais, no escalão infantis, para a 12ª jornada Campeonato Distrital Futebol 9.

Já os traquinas, na modalidade de futsal jogam às 14 horas, no Pavilhão Municipal de Montemor, TIS Futsal – Joga à Bola Traquinas.