Festival de Lavre de regresso a 29 de julho

Festival de Lavre regressa a esta localidade após a paragem forçada devido à pandemia de covid-19. De 29 de julho a 1 de Agosto o cartaz conta com Supa Squad, Bateu Matou, Luís Trigacheiro e Miguel Azevedo.

Tal como explica o André Cabica, responsável pela organização do Festival de Lavre, os bilhetes podem ser adquiridos “na União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre e na Secretaria da Casa do Povo de Lavre”.

Quanto à programação, para além dos artistas montemorenses, atuam “como cabeças de cartaz, no dia 29 Supa Squad, dia 30 Bateu Matou, dia 31 Luís Trigacheiro e no dia 1 de agosto Miguel Azevedo”, acrescentando a estes “outros músicos e DJ’s que irão completar a programação, nomeadamente a Ana Casa Branca, uma artista do concelho de Montemor-o-Novo, assim como o Zinko, teremos também os Sonido Andaluz e muitos outros”.

André Cabica informa ainda que os festivaleiros têm a possibilidade de pernoitar no campismo do Festival de Lavre, “que acontecerá no nosso complexo desportivo da Amoreira e que será uma alternativa a todos aqueles que quiserem evitar as viagens”.

Nestes dias de festival atuam ainda Ana Casa Branca, Zinko, Sonido Andaluz, Marvin e Julinho.