FEITUR de 13 a 16 de junho em Vila Nova de Mil Fontes

A FEITUR – Feira de Turismo do Sudoeste Alentejano agendada para os dias 13, 14, 15 e 16 de junho, junto ao Estuário do Rio Mira, em Vila Nova de Milfontes, conta uma vez mais com atividades na natureza, gastronomia, cultura, desporto e animação.

A FEITUR aposta na promoção do concelho de Odemira e do Sudoeste Alentejano como destino privilegiado para o turismo ativo e de natureza e é promovida em parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O certame conta com a presença de várias unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agroalimentares, artesanato local e provas gastronómicas.

Hélder Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, adiantou à RNA que “a FEITUR é uma feira que se tem vindo a afirmar como uma montra daquilo que é a nossa oferta turística, fundamentalmente ligada ao turismo e a atividades de animação turística, sejam elas no rio, no mar, sejam elas na montanha e no campo o que acaba por ser uma feira muito virada para as componentes de animação turística e é isso que nós vamos ainda fortalecer mais este ano”.

FEITUR de 13 a 16 de junho em Vila Nova de Mil Fontes, concelho de Odemira.