GNR de Évora regista seis incêndios agrícolas, um em Montemor

Seis acidentes de viação, dos quais três colisões, dois atropelamentos e um despiste foram registados ontem, segunda-feira, 8 de maio, pelo Comando Territorial de Évora da GNR. Destes sinistros resultaram um ferido leve e danos materiais.

Também ontem foram registados seis incêndios agrícolas em Montemor-o-Novo, Redondo, Arraiolos, Mourão e Vila Viçosa, tendo ardido no total um hectare de pasto e uma oliveira.

A GNR efetuou ainda três detenções, sendo duas em flagrante delito: uma pelo crime de condução em estado de embriaguez e outra pelo crime de condução sem habilitação legal; e outra fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado de detenção no âmbito da saúde mental.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 16 ocorrências, sendo quatro crimes contra as pessoas, nove contra o património, dois contra a vida em sociedade e um previsto em legislação avulsa.

Ao nível contraordenacional a GNR registou ainda 34 infrações à legislação rodoviária e duas à legislação policial.

A GNR dá continuidade às operações Escola Segura 2022/2023, Lake 2022/2023, Resina 2023, Floresta Segura 2023, Roadpol 2023 e Peregrinação Segura 2023.