Iniciativas desportivas neste fim de semana em Montemor

Montemor-o-Novo vai receber vários eventos desportivos, desde os escalões de infantis a juvenis, este fim-de-semana.

Neste sábado, dia 7 de janeiro, na modalidade de Futebol, os infantis (Juniores D Sub-13), vão jogar, às 10.30 horas, no Parque Desportivo de Corval (São Pedro do Corval), os Cc Corval contra o Grupo União Sport A, no Campeonato Distrital Futebol 7 Apuramento de Campeão (1ª Jornada).

No Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo), às 11 horas, pertencente ao escalão Benjamins (Sub-10), o Grupo União Sport vai defrontar o Gdc Bairro Santo, no Joga à Bola (1.ª jornada 2.ª fase). O Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz), vai receber também, às 11 horas, no escalão Benjamins (Sub-11), o Atlético Sc x Grupo União Sport, para o Joga à Bola (1.ª jornada 2.ª fase).

Correspondente ao quadro de Juvenis (Juniores B Sub-17), às 15 horas, o Campo Cunha Rivara (Arraiolos), dá as boas vindas ao jogo entre o Lusitano Cd Arraiolense e o Grupo União Sport, pelo Campeonato Distrital (9ª Jornada).

No domingo, 8 de janeiro, no escalão de iniciados (Juniores C Sub-15), às 10 horas, vão jogar o Grupo União Sport e o GD Portel, no Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo). O Valenças Sport Club encontra-se com o Cc Corval, às 10 horas, no Campo D. Manuel I (Ciborro), para o Campeonato Distrital (13ª Jornada). Um pouco mais tarde, às 10.30 horas, no escalão Infantis (Juniores D Sub-13), o Gd Portel  defronta o Grupo União Sport, para o Campeonato Distrital Futebol 9 (11ª Jornada), no Campo D Nuno Alvares Pereira (Portel).

Na tarde de domingo, na modalidade de Futsal, às 14.30 horas, os Traquinas entram no Pavilhão Municipal  de Montemor-o-Novo, para o jogo TIS Futsal x Mourão Fc, no Campeonato distrital (3ª Jornada). Ao fim da tarde, às 17 horas, o quadro de iniciados (Juniores C Sub-15) fecha o fim de semana, com o jogo entre o Atlético Sc e o TIS Futsal, para o Campeonato Interdistrital (4ª Jornada), no Pavilhão Arquitecto Rosado Correia (Reguengos de Monsaraz).