V Festival Internacional de Percussão de Évora decorre este mês

O V Festival Internacional de Percussão de Évora, promovido pela Associação e o Conservatório Regional de Évora “Eborae Mvsica”,  decorre nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2022.

A direção artística é de Vasco Ramalho com seguintes orientadores e formadores: Clamat (tímpanos e percussão orquestral), Nuno Aroso (Marimba), Simantra GP (percussão com lixo urbano reciclado), Rui Rodrigues (Bateria e Percussão Tradicional Portuguesa, no Convento dos Remédios, Avenida de S. Sebastião, Évora.

Durante o Festival terão lugar concertos abertos à população em geral. Dia 25 de novembro, às 21:30 horas, o Concerto de Abertura com Nuno Aroso & Clamat, no dia 26, às 21:30 horas, o Concerto com Simantra GP e no dia 27 o Concerto de Encerramento com todos os participantes e entrega de certificados de participação. Os concertos terão lugar no Convento dos Remédios, na Avenida de S. Sebastião em Évora.

As inscrições para o Festival com Workshops pelos Formadores acima referidos pode ser efetuada através do preenchimento da ficha de inscrição que poderá ser enviada por email sempre que solicitada para eboraemusica@gmail.com. Aconselha-se a marcação prévia de bilhetes para os Concertos, através do mesmo email.

Para mais informações contactar através de telefone 266746750 e telemóvel 965740270.