
Hoje é dia de “Espaço APORMOR”, Joaquim Capoulas presidente da direção da APORMOR, deixa uma mensagem aos jovens. Incentivando-os a enveredarem pela vida no campo.
Joaquim Capoulas referiu à RNA, que quer “dizer-lhes que neste momento a vida do campo, principalmente aqui no nosso concelho é muito virada para a produção agropecuária, começa a ser, talvez, das atividades mais atrativas do ponto de vista do futuro, onde se pode conciliar a vida na natureza, no nosso montado, que das mais riquezas nós temos aqui no nosso concelho e em grande parte do Alentejo. Depois de uma série de anos onde a atividade agrícola e pecuária foi muito maltratada, principalmente com as políticas dos governos portugueses e também as políticas que vinham de Bruxelas, é preciso lembrar que as pobres das vacas eram tratadas como as culpadas das alterações climáticas, agora, felizmente, a força daquilo que é o real vem dizer que não é assim, é exatamente o contrário […]” concluiu.
Tudo para saber sobre este tema, com Joaquim Capoulas, na rubrica “Espaço Apormor”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo:














