Skip to content

Exposição do VIII Encontro Internacional de Aguarela de Montemor-o-Novo patente até 23 de maio

Foi inaugurada, esta sexta-feira, 8 de maio, na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, a exposição do VIII Encontro Internacional de Aguarela de Montemor-o-Novo, uma mostra que ficará patente até 23 de maio.

O VIII Encontro Internacional de Aguarela de Montemor-o-Novo, decorreu de 2 a 9 de maio, transformando a cidade num verdadeiro espaço de criação, partilha e aprendizagem artística, reunindo artistas internacionais de referência.

Com excecional curadoria e produção de Júlio M. Jorge e Anabela Jorge, e com o apoio do Movimento IP2N4-Art | galeria 9ocre, esta edição mais uma vez provou que a aguarela é uma expressão artística viva e em constante diálogo com a comunidade.

A inauguração contou com a presença do Presidente Carlos Pinto de Sá e com a participação do grupo Coral Fora d’ Oras. Também participou nesta inauguração a vereadora Paula Martins.

Deixamos um profundo reconhecimento aos artistas convidados pelo seu talento, generosidade e contributo para a riqueza desta exposição:

– Jansen Chow e ChiayeenLam – Malásia

– Evaristo Callo – Perú

– Jorge Corpuna – Perú

– Miguel Ruiz – Espanha

– Patrícia Guzman – México

– Rui Pinheiro – Portugal

A exposição pode ser visitada na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo até ao dia 23 de maio.

Compartilhe este artigo: