Skip to content

Hoje é dia de Taça Distrito de Évora Dinis Vital

Este fim-de-semana é de Taça Distrito de Évora, com a realização da 4ª jornada desta competição. O Grupo União Sport a recebe o Lusitano de Évora “B”, o Valenças joga em casa com o Redondense, o Cortiçadas de Lavre desloca-se ao terreno do Vera Cruz, o Escouralense recebe o São Bartolomeu do Outeiro, o Cabrela joga no seu reduto com o Estremoz e o Fazendas do Cortiço viaja até Aguiar.

Cortiçadas de Lavre que viaja até ao terreno do Vera Cruz. Carlos Constantino, Treinador do Cortiçadense, explica que o Vera Cruz é uma equipa que vive uma fase menos boa, mas isso para o técnico não quer dizer nada, pois o jogo começa 0-0 e têm de ter concentração total para atingir o objectivo da vitória.

Prosseguimos com o Grupo Estrela Escouralense que recebe, em Santiago do Escoural, o São Bartolomeu do Outeiro, uma equipa que tem estado nos lugares cimeiros da sua série da Liga AFE. Pedro Pasadas Nunes, treinador do Escouralense, sabe que a equipa do São Bartolomeu do Outeiro vem motivada e sem grande pressão com o objectivo de surpreender. Para o treinador do Escoural, esta é uma oportunidade para os jogadores mostrarem o seu valor e confirmarem porque merecem estar na Liga Elite.

O Cabrela, por sua vez, tem jogo em casa com o Estremoz. André Repolho, treinador do Cabrela, espera um adversário difícil, mas pretende vencer para arrumar com as contas do apuramento para a próxima fase da Taça.

Terminamos com o Fazendas do Cortiço que, no passado domingo, disputou o jogo em atraso da 1ª jornada da Taça, uma receção ao Vera Cruz, que acabou em goleada de 6-0, numa vitória gorda do Cortiço. Este domingo, novamente para a Taça, o Fazendas do Cortiço viaja até Aguiar, equipa com a qual o Cortiço já jogou para o campeonato, obtendo uma grande mas difícil vitória. Deste modo, Fábio Regouga, treinador do Cortiço, antevê um jogo extremamente complicado onde vão com a ambição de ganhar.

Compartilhe este artigo: