GUS recebe o Canaviais em jogo para a Taça Dinis Vital

Os Oitavos de Final da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital” realizam-se este domingo. O Grupo União Sport recebe o Canaviais e o Atlético de Reguengos joga em casa com o Estrela de Vendas.

O Grupo União Sport recebe o Canaviais na Taça Dinis Vital, num jogo a eliminar, que coloca frente a frente 1.º e 2.º classificado na Liga Elite. João Guerra, treinador do GUS, salienta que “o União tem o fator casa a seu favor”, mas para tal “é preciso a presença dos adeptos”. O técnico unionista espera “um jogo de dificuldade máxima”.

Para além dos jogos da Taça, o Fazendas do Cortiço viaja hoje, até ao terreno do São Pedrense, neste caso ao Campo Cunha Rivara, em Arraiolos, a casa emprestada do São Pedrense, em partida em atraso da 15.ª jornada da liga da associação. Fábio Regouga, treinador do Fazendas do Cortiço, fala numa “deslocação difícil” diante de uma formação que “não atravessa um bom momento, mas nesta divisão não há jogos fáceis”.

Para além do São Pedrense – Cortiço, do Grupo B da Liga AFE, no Grupo A da mesma divisão, realiza-se este domingo o Estremoz – Vera Cruz.

Acompanhe hoje, aqui na RNA, na Bancada Desportiva, entre as 15 horas e as 19 horas, com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado dos jogos dos Oitavos de Final da Taça “Dinis Vital”, com destaque para o jogo entre o GUS e o Canaviais no estádio 1º de maio.