Feira da Luz/Expomor terminou ontem com um balanço muito positivo

Terminou ontem mais uma edição da Feira da Luz /Expomor, em Montemor-o-Novo, evento de enorme relevância cultural e social que assumiu o propósito de promover a atividade económica aos níveis local, regional e nacional.

Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo referiu à RNA que o “balanço é muito positivo, mais uma vez muitos milhares de visitantes vieram a Montemor-o-Novo, é bom não só para o evento, mas também para toda a economia local, a restauração e a hotelaria estão completamente preenchidas e é isso que pretendemos. Depois aqui dentro do espaço tando do lado da Câmara Municipal como do lado da APORMOR, os objetivos foram totalmente conseguidos”.

O autarca deixou ainda um agradecimento especial, a todos os funcionários da Câmara Municipal, que trabalharam afincadamente durante oito meses, para que este certame fosse uma realidade.

Joaquim Capoulas, presidente da APORMOR, fez também o balanço do que foi a Expomor deste ano, referindo que “foi extraordinário ouvir um júri espanhol que veio classificar os animais num concurso de ovinos dizer que a exposição de gado da APORMOR é impressionante”.

“É gratificante ouvir estas opiniões, inclusivamente a APORMOR é reconhecida por todas as espécies e raças como entidade que apoia as várias espécies e raças”, acrescentou.

“É uma grande satisfação o reconhecimento que temos pelo trabalho que a APORMOR tem feito ao longo destas décadas da sua existência”, rematou.