Fluviário de Mora e o Museu Interativo do Megalitismo distinguidos com Prémio 5 Estrelas Regiões 2024

O Fluviário de Mora e o Museu Interativo do Megalitismo foram distinguidos com a atribuição do Prémio 5 Estrelas Regiões 2024.

Paula Chuço, presidente da Câmara Municipal de Mora, aos microfones da RNA, referiu que “O município vê com muita satisfação este prémio dos cinco estrelas, que mais uma vez veio mostrar o que temos de bom no nosso concelho e vem mostrar também um trabalho que te estado a ser realizado na parte do Fluviário”.

“O Prémio Cinco Estrelas Regiões dá a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional. Avalia e premeia, também, as marcas regionais que se evidenciam pela sua excelência e nível de satisfação global junto dos consumidores, promovendo assim as regiões onde os mesmos se inserem”, acrescentou.

Nesta edição estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que em vários meses avaliaram mais de 1036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024. Entre os quais, o Fluviário de Mora e o Museu Interativo do Megalitismo!

O Município de Mora congratula-se pelas distinções atribuídas ao Fluviário e ao Museu do Megalitismo, dois ícones importantes do desenvolvimento turístico e económico do Concelho.