Lavre carimba passagem aos quartos de final do Inatel de Santarém


O Lavre deslocou-se este domingo, 14 de abril, ao Campo de Jogos Francisco da Costa Marques Parente, em Vale da Pinta, (Cartaxo), para defrontar o U.D.R. Vale da Pinta, em jogo referente à 6ª e última jornada, da 2ª fase do Campeonato Distrital Inatel Santarém.
Tratava-se de um jogo complicado, com o Lavre a apresentar-se com muitas baixas. O Lavre entrou muito bem no jogo, criando logo duas oportunidades. Durante a 1ª parte o Lavrense ainda dispôs de duas/três chances de marcar, entre elas uma grande penalidade não concretizada. O Vale da Pinta apenas incomodou através do jogo direto e em lances de bola parada. Ao intervalo mantinha-se o nulo no marcador, um resultado penalizador para o Lavre, que esteve por cima do jogo.
O Vale da Pinta fez 4 alterações ao intervalo, mas o Lavre voltou a entrar bem no jogo. Apesar disso, e em consequência de lance infeliz de um defesa do Lavre, o Vale da Pinta chega à vantagem. Aí o Lavre tremeu e demorou cerca de 5 minutos para entrar nos eixos, com o Vale da Pinta a jogar mais com o coração do que com a cabeça, pois para passar tinha de ganhar com 2 golos de diferença. Foi de contra-ataque, que o Lavre repôs a igualdade, através de Isaac. A partir daí o Vale da Pinta baixou os braços, com o Lavre a aproveitar para marcar o segundo golo, através Diguinho. Foi uma vitória justa do Lavre, que peca por escassa, com o Vale da Pinta a bater-se bem, mas a ser insuficiente. O Lavre segue agora para os quartos de final, mas a competição só a regressar daqui a 3 semanas.