Restaurante “O Montado” na rubrica “À conversa com o comércio local”

Esta semana é o Restaurante e Pronto-a-comer “O Montado” que está em destaque, na rubrica “À conversa com o comércio local”.

Orlando Beldroega, proprietário deste estabelecimento, adiantou à RNA como agarrou a oportunidade deste negócio. “A ideia nasceu numa fase menos boa que todos passámos, na altura da troika, e este restaurante que era um dos mais conceituados em Montemor-o-Novo, nessa altura fraquejou e acabou por fechar”.

“Eu vi que estava ali uma oportunidade de negócio, por isso, o retaurante tinha duas partes: uma parte da sala em que serviamos à mesa e outra de self service”. O conceito era “adequado aqui para a zona”, garante, mas tendo em conta que só o restaurante poderia “não ter clientela suficiente para manter o negócio”, Orlando Beldroega considera que o self service “foi uma boa ideia”.

“Atualmente, e depois da pandemia, temos estado a funcionar praticamente só com o self service, é uma forma rápida de servirmos, com qualidade, com preços económicos e graças a Deus não nos podemos queixar”, adianta.

Esta é uma iniciativa inserida no Protocolo Local, promovida em parceria pelo Município de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesia do Concelho e Associação Comercial do Distrito de Évora e é emitida todas as quartas-feiras. O objetivo é dar a conhecer os comerciantes do concelho de Montemor-o-Novo e promover a compra no comércio local.

Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Orlando Beldroega, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: