Decorre este domingo a 4ª edição do Trail por Terras de Lavre

A quarta edição do Trail por Terras de Lavre decorre este domingo, dia 8 de outubro, e vai contar com 3 percursos.

Segundo o presidente desportivo da Casa do Povo de Lavre, Miguel Oliveira, os participantes vão poder conhecer também um pouco de Lavre através do “Mini Trail que ronda os 10 km, do Trail com cerca de 17 km e uma caminhada que tem mais ou menos 8 km, que poderão ter de ser um pouco adaptados, devido ao atravessamento de estradas nacionais”.

Para além destes percursos, Miguel Oliveira, presidente desportivo da Casa do Povo de Lavre adianta que a prova integra também o primeiro Campeonato Regional da Associação de Atletismo de Évora, bem como o Circuito de Trail “Por Trilhos do Montado” de Montemor-o-Novo.

Para Miguel Oliveira as expectativas para esta edição do Trail por Terras de Lavre “é que corra tudo bem e que tenhamos um maior número de atletas do que nas edições anteiores e que quem venha usufruir desta prova que saia satisfeito tanto do percurso como da própria organização”.

Segundo o presidente da Casa do Povo de Lavre um dos objetivos desta iniciativa é “ajudar a dinamizar a localidade e se desta forma ajudar-mos o comércio local, melhor ainda” já que se perspetiva um dia “que vai ter mais de 400 pessoas nesta pequena localidade, o que não acontece todos os dias, nem todas as semanas”.

Miguel Oliveira deixa ainda um convite a todas as famílias que queiram aparecer neste domingo para passarem um dia diferente e conhecerem Lavre, confessando “que será um prazer”.