Taça Dinis Vital: GUS vai jogar com o Redondense esta sexta-feira

Quartos de Final da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital” jogam-se hoje e amanhã, com a presença de duas equipas do concelho de Montemor-o-Novo: Grupo União Sport e Estrela Escouralense.

Esta sexta-feira, dia 7 de abril, em jogo antecipado, pelas 15 horas, no Campo do Calvário, na Vila de Redondo, o Redondense recebe o Grupo União Sport. João Guerra, treinador do GUS, adianta que “o União vai procurar vencer e quer fazer história”, até porque “o grupo está revoltado positivamente com os últimos resultados, e pretende responder da melhor forma com uma vitória”.

Sobre as críticas e sentimentos dos sócios sobre os últimos desaires, João Guerra diz que “os sócios têm sempre razão, porque querem ver o seu clube a ganhar”. Neste mau momento, refere o treinador alvinegro, “é importante a presença e apoio de todos”.

Acompanhe hoje, aqui na RNA, na Bancada Desportiva, entre as 15 horas e as 19 horas, com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado do jogo entre o União de Montemor e o Redondense para os Quartos de Final da Taça Dinis Vital.