Clube de Ténis de Montemor acolhe sábado etapa do Road to Millennium Estoril Open

Montemor-o-Novo é uma das quatro cidades, a nível nacional, que vai acolher uma etapa do Road Millennium Estoril Open, com um torneio social, já amanhã, sábado, 28 de janeiro.

É no Clube de Ténis de Montemor-o-Novo que se realiza este torneio e Dora Sampaio, presidente da direção do clube, explica que a par de Montemor, também Lisboa, Leira e Porto recebem uma etapa, sendo este “é um torneio de pares masculino, feminino ou misto e sem escalões, ou seja, todos jogam no mesmo escalão”.

Dora Sampaio revela que durante o dia de amanhã existirão “vários passatempos do Millennium Estoril Open, com possibilidade de ganhar prémios do torneio, bem como jogos e atividades familiares, nos quais todos podem participar”. Os atletas podem ganhar dois bilhetes de bancada para as meias-finais, para os pares que cheguem à final desta etapa, dois acessos à zona VIP do Estoril Open, para os vencedores de cada etapa e quatro bilhetes de bancada para a final, para os vencedores que jogarem o masters, no Millennium, no dia da meias-finais”.

A presidente da direção do Clube de Ténis Montemor convida todos para participarem ou assistirem a este torneio social, que terá uma “grande dinâmica”.

Montemor-o-Novo que acolhe amanhã, sábado, 28 de janeiro, uma de quatro etapas do Road to Millennium Estoril Open, no Clube de Ténis de Montemor.