Margarida Varela e Rodrigo Caipira em destaque no Campeonato Nacional de Kickboxing

O clube Stone Boys, que tem um núcleo de treinos em Montemor-o-Novo, participou no passado fim de semana, dias 2 e 3 de julho, em Matosinhos, no Campeonato Nacional de kickboxing, uma prova que contou com mais de mil atletas.

Com 12 pódios alcançados, é de destacar os atletas Rodrigo Caipira e Margarida Varela, que não sendo naturais de Montemor-o-Novo, treinam no núcleo da cidade dos Stone Boys.

De acordo com informação do clube, “o Rodrigo ganhou os quartos de final, mas perdeu nas meias finais, diante de um atleta que acabou por vencer o nacional, classificando-se em 3.º lugar. A Margarida ganhou as meias finais, mas acabou por perder por muito pouco na final, alcançando o título de Vice-Campeã Nacional. Para além dos resultados, é de referir que estes atletas não têm muito tempo de treino e, por isso mesmo, a sua evolução assim como prestação e resultados são muito bons”.

A atleta Margarida Varela irá, no dia 14 de julho, viajar para a Polónia, onde irá disputar o Campeonato Europeu de Kickboxing Universitário, após ter sido Campeã Nacional Universitária 2021.