15ª Gala do Desporto do Alentejo Central homenageou 38 atletas montemorenses

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e a Câmara Municipal de Vendas Novas promoveram, no passado dia 25 de junho, a 15ª Gala do Desporto do Alentejo Central. Esta edição homenageou cerca de 150 atletas da região, pelos resultados obtidos na época desportivas 2020/2021.

O concelho de Montemor-o-Novo, seus clubes/associações e atletas, também estiveram em destaque, alcançando várias Homenagens Individuais e Coletivas nesta Gala, onde o Município de Montemor-o-Novo esteve representado pela Presidente da Assembleia Municipal Carmen Carvalheira (que também representou a CCDR Alentejo, enquanto vice-presidente desta entidade), pela Vereadora Sílvia Santos e pelos técnicos Samuel Cinzas e Rui Simões,. Na Categoria A – Desporto Federado Individual, na modalidade de atletismo, foram premiados Alexandre Constantino, André Vilelas e Nuno Perdigão, todos em representação do Cork – Cortiçadas Clube Alentejo, e Henrique Santos, em representação do Grupo Desportivo Diana. Na mesma categoria, mas nos Desportos de Combate, João Malhão, em representação do Clube Stone Boys, também foi premiado.

Na Categoria B – Desporto Federado Coletivo, no Xadrez, a Associação de Xadrez “A Torre”, com 5 Equipas, compostas por 33 atletas, foi o clube mais medalhado da noite.