Preocupada regressa à aldeia de Casa Branca

Regressa à aldeia de Casa Branca, a partir de amanhã, “Preocupada”, que após dois anos de paragem forçada devido à pandemia de Covid-19, regressa numa organização das Oficinas do Convento.

Segundo explica Margarida Sanches, responsável pela comunicação das Oficinas do Convento, “a Preocupada é um evento multidisciplinar da Oficinas do Convento, até 2018 chamava-se “Cidade Preocupada”, porque as atividades ocorriam aqui na cidade”, sendo uma forma destas oficinas ocuparem espaços na cidade, “desde 2019 que, não no mudámos completamente mas fomos também para a Casa Branca”, sendo parte da programação do evento, pensado para a aldeia.

Este ano, a Preocupada decorre desde amanhã e até domingo com uma programação que conta com “concertos, workshops, vamos ter exposições, várias atividades”, adianta.

Os eventos são de entrada livre e Margarida Sanches deixa o convite “a todas as pessoas a irem até Casa Branca, principalmente aquelas pessoas que ainda não conhecem a aldeia, que tem imenso potencial e que nesta altura, com o nosso evento tem muita animação e uma série de atividades para fazer”.

A Preocupada começa amanhã na aldeia de Casa Branca com uma vasta programação, desde concertos, exposições, workshops a conversas informais.