Festa dos Contos continua com programação para todas as idades

Está a decorrer até domingo, em Montemor-o-Novo, a 12ª edição da Festa dos Contos, uma iniciativa promovida pela Trimagisto.

Para hoje, no Palco B que se situa na Biblioteca Municipal de Montemor-o-Novo, das 10.30 horas às 14.30 horas, há “Histórias para Ganhar Tempo”, com Renata Bueno e Tâmara Bezerra.

Durante a tarde, os alunos do 8ºG, do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, apresentam “Eu Sou Bocados de Ti”, na Biblioteca Municipal, às 16 horas, dirigidos pelo professor Paulo Calçada. Ainda durante a tarde, às 18 horas, no Espaço Livreiro, Tâmara Bezerra conduz mais uma sessão de Contos.

Para esta noite estava programada uma Stand Up Romaria que acabou por ser cancelada, por motivos de saúde. Em substituição desta atividade, a Oficina do Canto e a Ensemble de Montemor-o-Novo, no palco em frente à Biblioteca Municipal, às 21 horas. A partir das 22 horas, há Stand Up Poetry com Paulo Condessa, no Pátio dos Contos.

Todas as atividades da Festa dos Contos são gratuitas, não sendo necessário realizar marcação para assistir aos espetáculo.