Skip to content

Secretário de Estado Adjunto e da Energia visita pedreiras de Borba, Vila Viçosa e Estremoz

O Secretário de Estado Adjunto e da Energia, Jean Barroca, vai visitar os concelhos de Borba, Vila Viçosa e Estremoz, na próxima terça-feira, dia 13, no âmbito do PIPSC-Plano de Intervenção nas Pedreiras em Situação Crítica.

A visita do Secretário de Estado irá resultar numa reunião de trabalho para abordar o Plano, analisar a atual situação e definir
estratégias.

Para além do Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança, esta reunião de trabalho contará também com a presença e participação do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Sádio, do Presidente da Câmara Municipal de Borba, Pedro Esteves e do Presidente do Concelho de Administração da EDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro S.A., Daniel Rebelo.

Compartilhe este artigo: