
O abastecimento de água à localidade de Casa Branca, no concelho de Montemor-o-Novo, foi interrompido esta segunda-feira na sequência de uma rotura na conduta de distribuição situada a jusante do reservatório.
Em comunicado, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo esclarece que a ocorrência teve origem em trabalhos realizados por terceiros junto à linha ferroviária, aos quais o município é alheio.
Os serviços municipais deslocaram-se de imediato para o local e encontram-se a realizar os trabalhos necessários para repor o abastecimento de água o mais rapidamente possível.
A autarquia apresentou ainda desculpas à população pelos constrangimentos causados pela interrupção do serviço, apelando à compreensão dos munícipes até à normalização da situação.















