
A Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo realiza esta sexta-feira, dia 26 de junho, pelas 21h00, uma sessão ordinária descentralizada no Centro Cultural de Cortiçadas de Lavre.
A iniciativa enquadra-se na estratégia do órgão deliberativo de reforçar a proximidade às populações do concelho, promovendo a participação dos cidadãos na vida pública e aproximando os processos de decisão das comunidades locais.
Segundo a Assembleia Municipal, esta aposta nas sessões descentralizadas integra uma política de promoção da participação popular, da proximidade e do serviço público, procurando fortalecer as diferentes formas de democracia participativa e incentivar o envolvimento dos munícipes nos assuntos de interesse coletivo.
O órgão considera que a participação cívica é um elemento fundamental para o desenvolvimento de Montemor-o-Novo, contribuindo para uma maior ligação entre os cidadãos e a ação política local.
A sessão será transmitida em direto através da página de Facebook do Município de Montemor-o-Novo, permitindo o acompanhamento dos trabalhos por parte da população.
A ordem de trabalhos da reunião pode ser consultada através do edital disponibilizado no portal do Município.















