
O Pavilhão Gimnodesportivo Municipal recebe hoje, 9 de junho, pelas 21.00 horas, mais uma edição do Sarau Desportivo, um evento que promete encher o recinto de energia, talento e espírito de comunidade, através da participação de diversas associações, escolas, ginásios e grupos locais.
A iniciativa reunirá participantes de todas as idades e modalidades, proporcionando ao público uma mostra diversificada de atividades físicas, artísticas e recreativas. Dança, ginástica, patinagem, capoeira, zumba, fitness e acrobática são algumas das modalidades que estarão em destaque ao longo do espetáculo.
Entre as entidades participantes encontram-se o Agrupamento de Escolas de Vendas Novas, a Associação Apolo Vendas Novas, a Associação de Jovens da Landeira, a Associação Desportiva 4K VN, o Blacksheep Gym, a Casa Benfica em Vendas Novas, o CLDS 5G de Vendas Novas “EnvelheSER”, o Colégio Laura Vicunha, o Ginásio Mfitness, as Juntas de Freguesia de Vendas Novas e Landeira, o Núcleo do Sporting em Vendas Novas, os Salesianos de Évora, entre outras instituições e grupos locais.
O evento constitui uma oportunidade para valorizar o trabalho desenvolvido ao longo do ano por atletas, alunos, professores e técnicos, promovendo simultaneamente hábitos de vida saudáveis, a prática desportiva e o convívio entre a comunidade.
Com um programa diversificado e aberto à população, o Sarau Desportivo volta a afirmar-se como um dos momentos de celebração do movimento associativo e desportivo do concelho, reunindo em palco diferentes gerações e expressões desportivas numa demonstração de dedicação, criatividade e espírito de equipa.















