Skip to content

22ª edição da Festa da Primavera juntou famílias em Aguiar

A freguesia de Aguiar recebeu, de 5 a 7 de junho, mais uma edição de Festa da Primavera onde, durante três dias, não faltou música, desporto, cante alentejano, jogos tradicionais, marchas populares, dança, espaço infantil e a tradicional sardinhada popular.

Na primeira noite, dia 5, animação não faltou com Banda Pack7 e os DJ’s Mira e Trofast, no sábado, dia 6, o espetáculo musical ficou a cargo de Emanuel Moura, terminando a noite com Kiss Kiss Bang Bang. No dia 7, domingo, a juntar à tradicional sardinhada, organizada pela Junta de Freguesia de Aguiar, o público vibrou com a atuação de Mickael Carreira, no ano em que completa vinte anos de carreira.

Aliada à altura do ano com festas e arraiais por todo o país, a Festa da Primavera juntou famílias e amigos, num ambiente propício ao convívio, onde não faltaram os comes e bebes.

O certame, organizado pelo Município de Viana do Alentejo em parceria com a Junta de Freguesia de Aguiar e associações locais, decorreu no Jardim da Cooperativa.

Compartilhe este artigo: