
A ExpoMora abriu portas ontem e vai estender-se até ao dia de amanhã. Trata-se de um dos maiores eventos de promoção económica, cultural e associativa da região.
O cartaz foi pensado para agradar a todas as faixas etárias.
Paula Chuço, presidente da Câmara Municipal de Mora, em declarações à RNA, referiu que “tentamos sempre que a ExpoMora tenha artistas que venham ao encontro das várias faixas etárias. Está preparada uma tarde, um serão só dedicado aos jovens. Claro que eu também vou lá e as outras pessoas também podem ir, mas a nossa preocupação foi um sábado dedicado aos jovens. Temos um espaço jovem novo, bastante interessante, com cor, quase tudo com materiais reciclados e, portanto, também dar a importância aos nossos jovens. No domingo temos a Cuca Roseta, pensamos nós que será uma artista mais dedicada a outra faixa etária. Portanto, procuramos até com as atividades, temos a Malha, temos a Colour Run, temos uma série de atividades para dar resposta a todas as faixas etárias, quer dos nossos munícipes, quer de quem nos visita”.
“Este ano nós pensámos em dedicar o certame às associações por dois motivos. Primeiro porque as associações são muito importantes no concelho. Temos que as apoiar e este executivo tem apoiado muito, criámos substancialmente o apoio das associações, quer logístico, quer até monetário, para que elas possam desenvolver. Se elas desenvolverem as suas atividades, dinamizam no concelho e, para nós, isso é fundamental”, rematou.






























































