Skip to content

Mistério Público atua no Palco Principal da Feira da Luz/Expomor 2025 a 7 de setembro (c/som)

O Mistério Público é um grupo fundado em 2024, formado por João Telha (baixo, voz e composição), Luís Laranjo (teclas, voz e composição), Jorge Alves (guitarras e coros) e João Vicente (bateria e coros).

Esta banda, no domingo, 7 de setembro, atua no Palco Principal da Feira da Luz/Expomor 2025, pelas 21h30, fazendo a abertura do espetáculo de Luís Trigacheiro.

A RNA falou com 2 dos membros desta banda, João Telha e João Vicente, este último um músico montemorense bem conhecido.

João Telha, em declarações à RNA, referiu que” os Mistério Público são um novo projeto, um projeto de originais, temas compostos por nós, somos músicos já com muita experiência, muitos projetos diferentes, tipos de música muito diferentes, com finalidades muito diferentes e que a um determinado momento da nossa vida resolvemos apostar nas nossas composições, nos nossos temas, falarmos um pouco da nossa vida, da nossa experiência, do nosso quotidiano”.

“Já não somos uma banda de miúdos, falamos de um ponto de experiência, temos aqui um conceito que queremos que esteja a unir um pouco o EP que queremos produzir agora, que música para adultos. Estamos a fazer temas que queremos que digam alguma coisa em primeiro lugar, a pessoas da nossa geração, mas eu penso que pelo que estamos a fazer, pelo género, pelo musical, por tudo isto, esperamos também que seja interessante para todo o público. Isto passa por pop, por rock, nós gostamos muito de jazz, jazz de fusão, de funk, gostamos muito de música brasileira, portanto, todos nós, uns gostam mais de uma coisa, uns gostam mais de outra, portanto, temos também aqui tentar encontrar denominadores comuns e, sobretudo, a música que nos dê gozo de tocar. Acho que estamos todos a ter muito gozo em tocar uns com os outros”, rematou.

Compartilhe este artigo: