O Comando Territorial da GNR de Évora registou entre os dias 08 e 10 de novembro, 16 acidentes de viação, sendo nove colisões, dois despistes e cinco atropelamentos, tendo resultado um ferido grave, 11 feridos leves e danos materiais.
Na localidade de Montemor-o-Novo registou-se um incêndio urbano, tendo ardido um anexo de habitação.
No que se refere a detenções por crimes cometidos em flagrante delito, registaram-se 15: 11 crimes de condução de veículo em estado de embriaguez, nas localidades de Portel, Borba, Estremoz, Vendas Novas e Viana do Alentejo, dois crimes de condução de veículo sem habilitação legal para conduzir, nas localidades de Montemor-o-Novo e dois pelo crime de desobediência.
No âmbito da criminalidade foram registadas 36 ocorrências: seis por crimes cometidos contra as pessoas, 13 por crimes cometidos contra o património, 15 por crimes cometidos contra a vida em sociedade, uma por crime cometido contra o Estado e um crime previsto em legislação avulsa.
No âmbito contraordenacional registaram-se 137 infrações relativas à legislação rodoviária, duas relativas à legislação policial e três relativas à legislação ambiental.