Arraiolense António Antas sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Trail Endurance

O Arraiolense António Antas, representando o Clube Furões do Alentejo (Arraiolos), alcançou uma notável conquista, alcançando o título de Vice-Campeão Nacional de Trail Endurance, na categoria M60. A competição, realizada no dia 6 de Junho de 2024, ocorreu em Seia, no deslumbrante Parque Natural da Serra da Estrela, com 100km e quase 6000 de acumulado positivo.

O atleta dos Furões do Alentejo, demonstrou uma incrível combinação de resistência, habilidade e determinação ao longo da prova. Competindo contra os melhores atletas do país, ele se destacou com um desempenho excepcional, consolidando-se como um dos principais nomes do trail endurance em sua categoria.

Esta conquista é um testemunho do compromisso e dedicação de António Antas ao desporto. Sua trajetória inspiradora serve de exemplo para os seus colegas de equipa Clube Furões do Alentejo e para todos os jovens atletas que buscam alcançar a excelência no atletismo.

António Antas é, sem dúvida, uma figura de destaque no cenário desportivo Nacional na sua categoria, sendo esta sua recente vitória em Seia, no coração da Serra da Estrela, apenas um reafirmar do seu talento e paixão pelo trail endurance.