Na noite de amanhã, sábado, dia 6 de julho, tem lugar no Cineteatro Curvo Semedo o espetáculo de final de ano da escola de ballet de Montemor-o-Novo, intitulado “Dançar à vida”.
Henrique Lopes, Vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, referiu á RNA que “este “Dançar à Vida” é o hino à nossa existência”.
Destaca ainda a importância dos 45 anos da escola de ballet “que já é uma marca histórica e é uma marca que este espetáculo naturalmente quer marcar profundamente este espaço temporal de quatro décadas e meia. Reforça também a importância que a vida tem para cada um de nós, mas também tem para quem desenvolve a partir do corpo um conjunto de habilidades, em torno daquilo que é o bailado”, acrescentou.
A Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo apresenta o seu espetáculo de final de ano letivo, mostrando o resultado de todo o trabalho desenvolvido em 2023/2024. O espetáculo comemora também os 45 anos da nossa historiada Escola de Ballet. Os bilhetes estão disponíveis no Posto de Turismo.