Boutique Gaitas em destaque na rubrica “À conversa com o comércio local”

Esta semana na rubrica “À conversa com o comércio local”, temos em destaque a Boutique Gaitas.

Júlia Gaitas, proprietária da Boutique em questão, contou à RNA, que a sua loja já existe em Montemor-o-Novo há 36 anos. Esteve alguns anos a viver na Alemanha e quando voltou comprou esta loja que mantém até aos dias de hoje.

O negócio tem corrido sempre de forma positiva, Júlia Gaitas, referiu que a sua loja é de roupa de senhora “no início tive roupa de homem também, mas como a loja é pequena fiquei só com artigo de senhora”. O que pode encontrar nesta boutique são “vestidos compridos, saias, blusas, casacos, tudo o que compete ao vestuário de senhora eu tenho tudo inclusive bijuterias.”

A empresária adiantou-nos que as tendências deste verão passam por “azuis, o vermelhão, o preto usa-se muito, o branco, tudo cores alegres, muito garridas, tudo largueirão, tudo muito arrojado. As pessoas gostam e nós tentamos ir ao encontro com os gostos das clientes”, remata.

Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Júlia Gaitas Pardal, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: