Snack bar/cafetaria “Pão Nosso de Cada Dia” na rubrica “À conversa com o comércio local”

Esta semana é o snack bar/cafetaria “Pão Nosso de Cada Dia” que está em destaque, na rubrica “À conversa com o comércio local”.

Susana da Luz, proprietária do estabelecimento, refere à RNA, que recebeu uma proposta de uma amiga para ser sócia dela. “Eu não queria, mas entretanto resolvi aceitar. Entretanto já passaram nove anos e, neste momento, estou sozinha”, revela.

Questionada pela RNA sobre os produtos que comercializa, Susana referiu que tem a especialidade da casa que são “os hamburgueres, depois temos bitoques, bifanas, sandes, baguetes, bolos temos de tudo um pouco”.

Este é um negócio muito bem situado na Avenida Gago Coutinho. “Temos muitas pessoas de Montemor mas também muitas pessoas de passagem”, remata.

Esta é uma iniciativa inserida no Protocolo Local, promovida em parceria pelo Município de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesia do Concelho e Associação Comercial do Distrito de Évora e é emitida todas as quartas-feiras. O objetivo é dar a conhecer os comerciantes do concelho de Montemor-o-Novo e promover a compra no comércio local.

Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Susana da Luz, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: