“Filarmonia Rock” espetáculo da Carlista no Curvo Semedo

Ontem à noite, o Curvo Semedo encheu com a expetativa de viver uma noite notável, numa coprodução do Município de Montemor-o-Novo, Sociedade Carlista e AMB Produções!

A expetativa alta deu lugar à certeza de que, uma vez mais, somos capazes de reinventar, ser arrojados, irreverentes e conquistar patamares dignos dos melhores sonhos! E foi tudo isso o serão de ontem!

No âmbito do Ciclo de Outono, a Banda Filarmónica da Sociedade Carlista apresentou filaRmOniaCK – Filarmonia Rock, um concerto que era uma fusão com o electro acústico, e que tinha como ementa uma viagem pelos temas Rock mais conhecidos de sempre. Melodias de grupos icónicos como os Queen, Led Zeppelin, Rolling Stones, Survivor, Scorpions, Deep Purple, Pink Floyd, entre outros.

A qualidade técnica e musical foi de primeira água, sempre sob a superior batuta do maestro João Afonso Cerqueira. Porém, para o arrojado e surpreendente resultado final, contribuiu decisivamente um maravilhoso desenho de luz pela AMB Produções! E foi com todo o público a aplaudir de pé que terminou o evento, com todos a desejar que a noite não terminasse!

@Banda Carlista