Entrega de material desportivo a ATL Santa Casa da Miserocórdia de Montemor

Foto: Municipio de Montemor-o-Novo

O Circuito internacional Vanguard Stars é um programa que apoia o ténis, especialmente entre os mais jovens. Todos os anos, em dezembro, a Vanguard Stars, com o apoio da Vanguard Properties distribui, por 8 atletas do circuito internacional Vanguard Stars, a missão solidária de carácter humanitário de entregar a uma instituição da sua escolha material desportivo.

Um dos embaixadores do circuito, o montemorense Tiago Leal, jogador do clube LX Team/Clube de Ténis de Montemor-o-Novo (CTMN), escolheu o ATL da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo (SCMMN) para a entrega do material desportivo Wilson, fornecido pela Vanguard Stars.

Este momento, a que o Município se juntou e valorizou, foi acompanhado pelo Vereador do Pelouro do Desporto, António Pinto Xavier, e onde estiveram também o Presidente do CTMN, Aníbal Martins, o Diretor Técnico do CTMN, Gonçalo Simões, e Florinda Leal, a mãe de Tiago Leal.

Para além da entrega de material desportivo, a iniciativa proporcionou momentos de convívio e alguma animação entre o Tiago Leal e as crianças do ATL da SCMMNo. Já antes, Tiago Leal e a sua mãe tinham sido recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelo Vereador António Pinto Xavier, numa simbólica iniciativa em que também participou Paula Rosado, Provedora da SCMMN.