“Aqui há pão” na rubrica “À conversa com o comércio local”

A padaria/pastelaria “Aqui há pão está em destaque, esta quarta-feira, 24 de janeiro, na rubrica “À conversa com o comércio local”.

Apenas com um ano de exitência, “o negócio tem estado a correr muito bem”, adiantou à RNA a proprietária, Patrícia Gaitas.

Segundo afirma, “já tinha trabalhado neste estabelecimento com a antiga gerência”, e depois da sua licença de maternidade estar a terminar e não ter trabalho, “meteu a cabeça debaixo da roda”, como a própria referiu, e como sabia que este franchising estava à venda, avançou com a compra.

Patrícia Gaitas, considera que “é muito importante a população comprar no comércio local. Comprar e vender em Montemor, faz o dinheiro circular dentro do concelho”.

Esta é uma iniciativa inserida no Protocolo Local, promovida em parceria pelo Município de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesia do Concelho e Associação Comercial do Distrito de Évora e é emitida todas as quartas-feiras. O objetivo é dar a conhecer os comerciantes do concelho de Montemor-o-Novo e promover a compra no comércio local.

Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Patrícia Gaitas, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: