Montemor: “Gran Bolero” abre temporada artística no cineteatro esta noite

O espetáculo “Gran Bolero”, do coreógrafo espanhol Jesús Rubio Camo, vai abrir a temporada artística d’ “O Espaço do Tempo”, que vai decorrer no cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, hoje, dia 23 de setembro, às 21h30.

Esta é a segunda vez que o bailarino apresenta em Portugal esta coreografia, sendo que a última foi na passada edição do festival GUIdance, em Guimarães.

A coreografia conta com a participação de um grupo de bailarinos e bailarinas “virtuosos e numeroso”, revela Pedro Barreiro, diretor artístico d’ “O Espaço do Tempo”. Trata-se de “uma coreografia para um grupo grande de bailarinos, com a música ‘Bolero’, do artista Maurice Ravel, sendo este um espetáculo muito impactante”.

Pedro Barreiro não tem dúvidas que este espetáculo “fará um enorme sucesso”, considerando-o “um ótimo motivo para abrir a temporada pública em setembro”, uma vez que Jesús Rubio Camo “é um coreógrafo de craveira internacional, altamente prestigiado, sendo um privilégio acolher esta atuação neste dia 23 de setembro”.