Campo Maior: Marisa Liz, Calema e Bárbara Bandeira no Festival Raya

Está de regresso um dos maiores festivais do Alto Alentejo. O Festival Raya, em Campo Maior, já tem data marcada: de 7 a 15 de julho.

Com mais de dez edições realizadas, num evento que trouxe nomes sonantes da música portuguesa, este ano a promessa é a de um festival “mais maduro”, admite o presidente do da Câmara Municipal, Luís Rosinha.

“O ano passado foi um ano em que inovamos e colocámos algumas questões novas. Este ano vamos manter o mesmo padrão, vamos assumir os quatro dias, os dois fins de semana”, acrescenta.

O rapper português ProfJam atua no primeiro dia de festival, 7 de julho. Já Marisa Liz sobe a palco no dia 8 de julho. No dia 14 são os Calema quem animam a noite, enquanto no dia 15 cabe a Bárbara Bandeira encerrar o certame.

O Festival Raya tornou-se já num evento cultural multigeracional e dinâmico, que envolve a comunidade campomaiorense durante os dias do evento. Além da música, durante este festival é também promovida a participação ativa da população em questões ambientais e de cidadania.

Os preços para o festival variam entre seis euros, para bilhete diário, e 18 euros, para passe de quatro dias.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, no Centro Cultural de Campo Maior, no Posto de Turismo de Campo Maior e nas bilheteiras do recinto nos dias dos espetáculos.