Ludopolis promete divertir a criançada este fim de semana em Cabrela

O Ludopolis, Festival dos Jogos e da Diversão, está de regresso a Cabrela, este fim de semana.

O evento, dedicado, sobretudo, aos mais novos e às suas famílias, ao longo deste sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho, estende-se pelas ruas adjacentes ao Largo Dr. Pascoal Coelho, com sete “aldeias” lúdicas, dedicadas aos Jogos de Sociedade, Jogos Multimédia, Jogos Populares, Jogos Desportivos, Jogos Pedagógicos, às Construções e à Aldeia das Crianças.

Assegurando que, ao longo destes dois dias, estão reunidas as condições para que “as crianças e os seus familiares possam passar momentos muitos agradáveis”, a presidente da Junta de Freguesia de Cabrela, Paula Martins, explica que, ao festival, unem-se outras atividades “pontuais”.

Este sábado, pelas 16 horas, é apresentado o espetáculo “Azinheira Sinaleira”, da companhia “Era Uma Vez”, no âmbito do XV Encontro Internacional das Marionetas de Montemor-o-Novo, pelas 16 horas. Pelas 21h30, é a vez da Banda Filarmónica da Casa do Povo de Cabrela animar os presentes.

Já amanhã, domingo, destaque para a banca da Filhós de Cabrela, “onde as crianças poderão fazer a sua própria Filhós”, a partir das 14 horas, bem como para um desfile da corte do Rei Ludo.

“Vão ser, com certeza, dois dias bastante divertidos e que vão ficar, para sempre, na recordação das crianças e das suas famílias”, remata Paula Martins.

A programação completa: