Manuel Malhão no TOP 100 das Maiores Oficinas de Pneus de Portugal

Manuel Fernando Malhão, proprietário da empresa Sobre-Rodas Comércio de Pneus e Acessórios para Automóveis, em Montemor-o-Novo, destaca-se na nova publicação do “Jornal das Oficinas”, como figura no Quadro de Honra em 4.º lugar, e na posição 88 do TOP 100 das Maiores Oficinas de Pneus de Portugal.

Em declarações à Rádio Nova Antena, Manuel Malhão conta que recebeu a notícia com “supresa e satisfação”. “Nós estamos focados no nosso trabalho e não estavamos à espera, nem nos melhores sonhos, de aparecermos neste lugar na revista TOP 100”, revela o proprietário da empresa Sobre-Rodas.

Relativamente aos fornecedores, Manuel Malhão, confessa que ligaram a “dar os parabéns”. E os clientes: “vão sempre avaliar o nosso trabalho, e acho que é mais por esta via (do serviço), do que propriamente pela revista (do facto de Manuel Malhão ter aparecido na revista TOP 100). Em geral todos saem daqui satisfeitos e alguns mostram a sua satisfação”, revela o proprietário da empresa Sobre-Rodas.

No TOP 10 por Critérios, a empresa Sobre Rodas está em 5.º lugar no Crescimento de Volume de Negócios e em 7.º na Rentabilidade Capital Próprio.