GNR de Évora deteve oito pessoas este fim de semana

Doze acidentes de viação, dos quais sete colisões, três atropelamentos e dois despistes foram registados entre sexta-feira e domingo, 18 a 20 de novembro, pelo Comando Territorial de Évora da GNR, na sua área de responsabilidade. Destes sinistros resultou um ferido grave e danos materiais.

Dois incêndios foram registados este fim de semana: um urbano em Mora, tendo provocado danos em quarto de habitação e outro num veículo ligeiro de passeiros na A6, km 54, em Montemor-o-Novo, tendo ardido na totalidade

A GNR, no mesmo período efetuou oito detenções, das quais sete em flagrante delito e uma fora de flagrante delito, nomeadamente duas pelo crime de furto de materiais não precisos, duas pelo crime de condução sem habilitação legal, uma pelo crime de condução em estado de embriagues, uma por desobediência, outra por crimes contra as pessoas e outra em cumprimento de mandato de detenção para cumprimento de pena.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 27 ocorrências, sendo 14 crimes contra o património e sete contra as pessoas, três previstos em legislação avulsa, dois contra a vida em sociedade e um crime contra o Estado.

Ao nível contraordenacional a GNR registou ainda 154 infrações à legislação rodoviária e nove à legislação policial.