RNA acompanha jogo entre o São Pedrense e o GUS este domingo

A 3ª jornada da Taça Distrito de Évora Dinis Vital joga-se hoje, domingo, 20 de novembro, a partir das 15 horas.

O GUS, do grupo B, joga no Campo Cunha Rivara, em Arraiolos, casa emprestada do São Pedrense. João Guerra, treinador do União, refere que vão “respeitar a equipa adversária”, mas quer “deixar para trás a má imagem da última partida e fazer um bom jogo”.

No Grupo A está o Cabrela e, nesta jornada da Taça, joga fora com Santana do Campo. André Repolho, treinador do Cabrela, refere que este vai ser um jogo “totalmente diferente”, em que a sua equipa tem “todas as condições para vencer o jogo”.

O Foros de Vale de Figueira, do Grupo C, recebe o Arcoense, equipa de uma divisão superior. Pedro Pereira, treinador dos Foros, diz que vão tentar “contrariar o favoritismo do adversário e lutar pelos 3 pontos”.

Já o Cortiçadense, no grupo C, recebe o Sporting de Viana. O treinador do Cortiçadas de Lavre, Mário Carrasco afirma que a sua equipa tem de “estar no topo das suas capacidades”.

Acompanhe este domingo a Bancada Desportiva, aqui na Rádio Nova Antena com Paulo Canas, entre as 14 e as 19 horas, com as atenções centradas no relato de Nuno Gamito do jogo entre o São Pedrense  e o Grupo União Sport.

Na Nova Antena transmitimos também todos os golos e resultados da 3.ª jornada Taça Distrito de Évora.

Após o rescaldo ao São Pedrense – União, e em semana de aniversário do Grupo União Sport, damos destaque aos 108 anos do GUS.

Na última hora de emissão Paulo Canas visita uma filial do Grupo União Sport:o Grupo União Sport Sancristovense, onde é dada a conhecer esta associação de São Cristóvão, os seus sonhos e iniciativas, através do seu presidente David Reis e da tesoureira Cátia Carvalho.