V Gala Porco D’Ouro distingue exploração de São Cristóvão

A FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores realizou a 24 de junho, na Quinta da Atela, em Alpiarça, a V Gala Porco D’Ouro, premiando o que de melhor se faz no sector suinícola do nosso País e os melhores desempenhos das explorações nacionais relativas ao ano de 2021.

Da lista de vencedores esteve a São Cristóvão – Intersuínos, Agrupalto – Montemor-o-Novo, que, no 1.º Escalão, alcançou o Bronze na TAXA DE PARTOS e a Prata na LONGEVIDADE. O Município de Montemor-o-Novo felicita esta exploração pelo seu desempenho e trabalho!

Ao todo foram 79 nomeados para 31 prémios, divididos por 3 categorias, entregues às explorações candidatas, que se distinguem em três escalões organizados segundo a dimensão do seu efetivo reprodutor.

A cerimónia contou com a presença de centenas de convidados, como a, que fez a entrega do Prémio do Ministério da Agricultura e da Alimentação.

A V Gala de Entrega dos Prémios Porco D’Ouro voltou assim a distinguir o empreendedorismo nacional, reunindo centenas de convidados, numa cerimónia que contou com a presença da Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, numa cerimónia que se pauta por motivar, gratificar e reconhecer a resiliência de milhares de pessoas que trabalham diariamente sob o compromisso de garantir a melhor carne à mesa dos portugueses.