Exposição de aguarelas patente na Galeria Municipal de Montemor

As obras criadas realizadas no IV Encontro Internacional de Aguarelas, que decorreu ao longo de oito dias em Montemor-o-Novo, vão estar expostas na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, até dia 1 de Julho.

Júlio Jorge, presidente da Associação de Aguarelas de Portugal adianta que esta exposição “pode ser vista, todos os dias úteis, por enquanto, das 10 horas às 18 horas”, sendo esta de entrada livre.

O presidente desta associação adianta que estão a ser feitos esforços para que “a Galeria esteja a trabalhar ao sábado, pelo menos”.

Na galeria estão patentes trabalhos de “sete artistas, de Itália, da Holanda, de Espanha, do Peru, Portugal e da Índia”, sendo que, segundo Júlio Jorge, os artistas tiveram “uma liberdade total para trabalhar os temas que eles quiserem e por isso, esta exposição é diversificada”, contando com trabalhos “desde a figura humana, paisagem urbana, paisagem campestre”, incluindo locais de Montemor-o-Novo.

Apesar de, até agora, estar confirmada a exposição até dia 1 de Julho, Júlio Jorge confessa que poderá vir a estar durante mais tempo, em Montemor.

A exposição com os trabalhos realizados pelos artistas que participaram no IV Encontro Internacional de Aguarelas, em Montemor-o-Novo, pode ser vista até dia 1 de Julho.