Montemor Ladies Open continua este sábado

Hoje no Montemor Ladies Open jogam-se as meias finais dos jogos de singulares e as finais dos jogos de Pares. O evento decorre no Clube de Ténis da cidade.

Neste dia “vamos ter as meias-finais de singulares e vamos ter as finais de pares, por isso vamos atribuir os prémios”, acrescentando ainda que haverá um evento para jovens “uma oriva do PNDT – Plano Nacional de Deteção de talentos, jovens tenistas que vão fazer aqui um encontro”, estando o Clube repleto de jovens, neste dia.

Dora Sampaio, presidente do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo confessa que “estamos com um nível, também pela falta de torneios em Portugal, nesta altura e também pelo cancelamento de dois torneios que seguiam a Montemor, não tem permitido ter um nível de ranking tão alto”. Quanto às maiores dificuldades que se antecipam para hoje é a subida de temperaturas “mas julgo que está a correr bem e estamos a receber bem”, adianta Dora Sampaio.

Matilde Jorge, tenista portuguesa e irmã de Francisca Jorge admite que, apesar de ter ficado pelos singulares, “ainda posso fazer um bom resultado em pares, sinto que nos próximo anos posso vir a melhorar cada vez mais”, acrescenta. Desde o ano passado, até agora a atleta acredita que “tem tido uma evolução muito grande”.

Hoje sabem-se quem são as vencedoras em provas de pares no Ladies Open de Montemor-o-Novo.