Feira Medieval altera trânsito em Avis

A Feira Medieval Ibérica de Avis, que se realiza nos próximos dias 13, 14 e 15, de sexta-feira a domingo, para que possam ser desenvolvidos os trabalhos de preparação do evento, obriga à necessidade de se proceder a restrições ao nível da circulação e estacionamento de veículos.

A partir de dia 10, há constrangimentos na circulação de trânsito e estacionamento no Largo Cândido dos Reis (Largo do Convento), Rua Dr. Manuel de Arriaga, Largo Dr. Sérgio de Castro, Praça Serpa Pinto e Passeio Dr. Manuel Lopes Varela.

Entre os dias 12 e 16, há corte total de circulação de trânsito e não devem existir veículos estacionados na Rua Dr. Manuel de Arriaga, Largo Dr. Sérgio de Castro, Praça Serpa Pinto, Largo Cândido dos Reis (Largo do Convento), Passeio Dr. Manuel Lopes Varela, Travessa dos Vinagres, Rua Conselheiro José de Alpoim e Rua Joaquim de Figueiredo.

Durantes estes dias, a entrada no interior da muralha, pela Rua de São Roque e pela Rua dos Calados, será apenas permitida aos moradores, portadores de dístico que possibilita estacionar em alguns locais.

O Município de Avis apela “à compreensão de munícipes e visitantes, pois trata-se de procedimentos necessários à concretização da Feira Medieval Ibérica de Avis” e deixa “um convite à participação de todos nesta celebração da nossa História”.