Escoural, Foros e Valenças regressam às vitórias no Distrital de Évora

Neste fim-de-semana realizou-se mais uma jornada do Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora.
Na Liga Elite, disputou-se a 27.ª jornada, com o Fazendas do Cortiço a ter jogo antecipado no sábado, sendo goleado nos Canaviais por 11-0. Já neste domingo, o Escouralense foi ao Corval vencer por 2-3 e o Cabrela empatou a zero em casa com o Oriola e o Cabrela empatou a zero em casa com o Oriola, num jogo que terminou de forma triste, com agressões entre atletas do Oriolenses.
Na Liga AFE, teve lugar a 25.ª jornada, com todas as equipas do concelho de Montemor-o-Novo a jogarem fora de casa. A equipa B do Grupo União Sport foi a Borba perder por 5-0, o Foros de Vale de Figueira ganhou por 2-3 em Santana do Campo, o Valenças deslocou-se a Vera Cruz ganhando por 1-2 e o Cortiçadas de Lavre averbou derrota por 9-1 em Aguiar.

Numa jornada sem grandes surpresas, o resultados foram os seguintes:
Divisão Elite JORNADA 27: Canaviais 11-0 Fazendas do Cortiço, Corval 2-3 Escouralense, At. Reguengos 6-0 Arraiolense, Cabrela 0-0 Oriolenses, Monte Trigo 2-0 Portel, Redondense 2-2 Estrela Vendas Novas, Sp. Viana 1-6 Lusitano Évora. Descansou: Alcaçovense

Liga AFE JORNADA 25: Borbense 5-0 U. Montemor B, Arcoense 8-0 São Pedrense, CHE Morense 0-2 Tourega, Santana do Campo 2-3 Foros Vale Figueira, O Calipolense 1-0 Bencatelense, Vera Cruz 1-2 Valenças, Aguiar 9-1 Cortiçadas de Lavre.